Perguntas frequentes
- Quais são as formas de pagamento aceitas? Aceitamos cartões de crédito e débito, boleto bancário, e pagamentos via PIX. A opção de pagamento é selecionada no momento da finalização da compra.
- Qual é o prazo de entrega? O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização e a disponibilidade do produto. Geralmente, o prazo é de 3 a 5 dias úteis para regiões metropolitanas e até 15 dias úteis para áreas mais afastadas.
- Como posso acompanhar meu pedido? Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o código de rastreamento do seu pedido. Você pode acompanhar o status da entrega através do link fornecido.
- Como posso trocar ou devolver um produto? Para trocar ou devolver um produto, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail contato@estrelabella.com.br dentro de 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar em sua embalagem original e em perfeitas condições.
- Há alguma política de garantia? Sim, todos os nossos produtos têm garantia de 15 dias contra defeitos de fabricação. Para acionar a garantia, entre em contato com nosso suporte técnico e envie o comprovante de compra.
- Como posso encontrar o produto que estou procurando Você pode utilizar a barra de pesquisa em nosso site para encontrar o produto desejado. Se precisar de ajuda, nossa equipe está disponível para fornecer orientações e recomendações.
- Vocês oferecem entrega internacional? Atualmente, realizamos entregas apenas em território nacional. Estamos trabalhando para expandir nossas operações e, em breve, ofereceremos entregas internacionais.
- Como posso entrar em contato com o suporte? Você pode entrar em contato com nosso suporte por e-mail (contato@estrelabella.com.br).
- Onde posso encontrar informações sobre promoções e descontos? As promoções e descontos estão sempre atualizadas em nossa página de "Ofertas". Além disso, acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades e ofertas exclusivas.